quinta-feira, 16 de outubro de 2008

oii!!

Consegui dá uma escapada das liçoes e vim postar aqui!!
Hoje,aconteceu a maior briga na minha escola!Minha amiga Tamires brigou com outra menina (Ana Flavia).Foi legal e ruim ao mesmo tempo ver elas brigando!
Hoje eu sai 17:30 da escola!que bom, dá tempo de eu copiar materia,porque eu faltei terça-feira,e dai eu tenho que copiar infelizmente!!
Nuss, to super ''atolada'' de liçao!muita tarefa pra fazer!Nem sei como deu tempo de vir postar aqui!
Nem tenho muito o que escrever!Entaum....

tchau!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Gabriela, posso chamá-la de Gabi? Vc passou no meu blog e ofereceu seu award, né? Eu te colokei na minha lista de Blog-amigos,jah postei seu award, kria agradecer mto por ele e pela sua visita no meu diário,viww?? mto obrigada msmo! eh mto gratificando ter novos leitores e comentários em nossos blogs,né?? seu blog tah mto lindo,fofo e atualizado! amei aki! bjão

Anônimo disse...

Oie migaa; to passando pra desejar uma ótima semana pra ti e que você consiga terminar as lições. BjOokiinh'as

Anônimo disse...

Oi Gabi, tomara que vc tire boas notas!
Vc naum vai mais vir aqui? Saudadeeeee dos seus posts!
Tem novi no meu blog...mudei os modelos dos meus awards,agora tem uma variedade melhor e maior,vc pode levar todos, ou trocar de award.

beijos amiga! =P

Anônimo disse...

Oiee; seu blog é muito fofuxoo, ameii

Ass: Daniela, mãe da Bianca e da Rafaela.

Anônimo disse...

Oii, to de blog novo, visual novo, awards novos, destake novo, contador bombando, to fazendo encomendas...sentindo sua falta lah no meu blog...

hãn, vc naum vai mais vir aki??
bjoos!

Anônimo disse...

Olá Gaby..como vai?Vim te fazer um convite pra ir a meu blog de encomendas...beijoo

Anônimo disse...

OI FOFA VIZITE O MEU BLOG TMJMARINA.BLOGSPOT.COM VALEU TCHAU FOFA.BOA SORTE